Treinadores que vão comandar as equipas da 1ª Divisão do Popular de Barcelos. . - Domingo às Dez
Notícias :
Home » » Treinadores que vão comandar as equipas da 1ª Divisão do Popular de Barcelos. .

Treinadores que vão comandar as equipas da 1ª Divisão do Popular de Barcelos. .

Written By Vale do Tamel on quarta-feira, 13 de agosto de 2014 | 15:10



Ruca e Canário vão ter duelos opostos. 

Fizemos os nossos apontamentos e verificamos que dos 13 clubes que transitam ( 3 desceram)  só 6 treinadores se mantêm e 7 mudaram de treinador , das três equipas que subiram de divisão ( Perelhal ,  e Negreiros) mantiveram os seus técnicos . Já o Remelhe deixou de contar com Paulo Gomes e contratou Miguel Alves. A curiosidade maior é a troca direta do Cristelo e Carapeços , Ruca e Canário seguiram caminhos opostos.



Silva  matem Nuno Coelho”

Começamos pelo Campeão em titulo Núcleo da Silva onde a permanência de Nuno Coelho é mais que normal. O jovem técnico tem uma curta carreira como treinador, mas tem um curriculum invejável. A  juntar ao título alcançado esta época , marcou  também presença  na final da Taça de Barcelos ,  perdendo o trofeu para os Leões da Serra.  Para trás tem uma subida do Silva à  1ª Divisão e ainda uma Taça  da FFPN. 


Carapeços dispensa Ruca e contrata Canário” ( Ex. Cristelo) 

Uma das surpresas foi o 2º Classificado o Carapeços ,  pois nem a boa ponta final deste emblema com 9 vitórias consecutivas fez manter o técnico “Ruca” e contrataram o Mister Canário que levou o Cristelo ao 6º Lugar. Esta mudança de treinador teve ao que tudo indica a mudança de direção e não a qualidade do técnico.


Macieira “ Serra deixa de treinar e para o seu lugar entrou João Viseu” ( Ex. Paradela) 

Passamos ao 3º classificado o G.D.R. Macieira .Aqui também houve mudança de treinador , mas por outras razões o Mister Serra optou por fazer uma pausa na carreira de treinador e para o seu lugar foi contratado João Viseu um homem que conhece os cantos à   casa.


Leocadenses   ex. técnicos Sérgio Barbosa e Baganha  sair pelo seu pé e contratam Miguel Campos ( Ex. Carvalhas) 

No 4º lugar ficou o GDR Leocadenses. Aqui a exagerada   irregularidade  durante a época levou os técnicos  Sérgio Barbosa e os adjuntos Baganha e Salgado a saírem pelo seu próprio  Pé , e o Leocadenses entrou no mercado e contratou  Miguel Campos  , este treinador  tinha trazido o Carvalhas à 1ª Divisão , mas também foi pela sua mão que o mesmo clube regressou à  2 ª Divisão , mesmo assim resistiu até á  ultima jornada onde viria  a  empatar em Sequeade mas insuficiente para a manutenção.



GDR Campo viu Sair Eusébio à última da hora e contratou Zé- Carlos ex- Roriz.

Em 5º lugar ficou o GDR Campo  . Aqui também houve mudança mas de última hora , pois estava tudo acertado para que Eusébio permanecesse , mas este optou pelo Vilaverdenses a tempo inteiro e para o seu lugar o G.D.R. Campo não perdeu tempo e contratou Zé Carlos técnico que já treinou o Roriz ,  uma estreia no Popular. 


Cristelo não segura Canário e contrata Ruca Ex. Carapeços .

Em 6 ª Lugar ficou o Cristelo. Aqui  também houve troca de treinador . Canário rumou a Carapeços e para o seu lugar veio precisamente o Ex técnico de Carapeços Ruca . Ambos os treinadores são referências com muito traquejo no futebol federado , Ruca terá todas as condições para por o Cristelo a lutar pelo titulo ?


Creixomil segura José Dantas apesar de má ponta final.

Em 7 º  Lugar ficou o G.D.R. Creixomil. Apesar da ponta final do campeonato desastrada ( porque cheirou a titulo) a direção matem toda a confiança no técnico José Dantas.  Ao que conseguimos apurar não foi  culpa do técnico mas muita provavelmente pelo pouco empenho de alguns atletas . Lembramos que José Dantas é o técnico como mais títulos conquistados no Popular e já ganhou tudo o que havia para ganhar ao serviço do Carapeços. Inclusive uma Taça FFPN.


Cossourado tentou até á última segurar Paulinho e por isso ainda procura treinador.

Em 8 º Lugar ficou  o Cossourado . Este é o único clube da 1ª divisão que( neste momento)  que ainda não apresentou o técnico para a próxima temporada. O namoro pela manutenção de Paulinho arrastou-se, pois havia um consenso enorme pela continuação de Paulinho , mas Paulinho por motivos profissionais ficou sem tempo e resolveu fazer uma pausa como treinador de futebol .  O Presidente José Miranda lamenta a perda de Paulinho  , este que trouxe o Cossourado de regresso à 1º Divisão e o manteve com muita tranquilidade na 1ª, mas prometeu em breve apresentar o seu sucessor.


Carvalhal  segura Chico Zé 

No 9º Lugar ficou o Carvalhal . Aqui os dirigentes matem a confiança em Chico Zé , que vai permanecer à  frente das tropas na próxima temporada . O Carvalhal teve altos e baixos na época passada mas a   ideia é pode fazer melhor na próxima época.



Milhazes contrata Toni ex. Treinador da formação do Andorinhas.

Em 10º Lugar ficou o Milhazes. Aqui nem as boas exibições que Zé Raio proporcionou com futebol mortífero de ataque,  e o mesmo ter conseguido  o 3º melhor ataque (56 golos !) a seguir ao Silva campeão 71 Golos ,  e Carapeços 2º 58 golos, convenceram os dirigentes do Milhazes a fazer o namoro  que se impunha para a continuação do técnico que já fez as malas para representar  o Fonte Coberta. Para o seu lugar foi contatado Toni , um técnico experiente que treinava a Formação do Andorinhas  . Este futebol de Popular é mais exigente do que se penas, vamos estar atentos.


Leões conquistaram a Taça e seguram o responsável  por este feito “Zacarias”
Em 11º lugar ficaram os Leões da Serra , e também transita o treinador Zacarias. Os Leões fizeram uma época irregular, o 11º lugar desfaz as dúvidas, mas acabou em grande  ao conquistar a Taça Cidade de Barcelos perante o campeão o Núcleo da Silva por  4-2 .


Pereira segura “Carvalho”  

Em 12º Lugar ficou o Pereira. Aqui a confiança foi depositada em Carvalho que pegou na equipa no final da 1º volta sem que esta equipa tivesse ganho qualquer jogo até então em casa  e fez uma 2º volta fantástica levando o Pereira a um lugar não muito tranquilo mas livre de aflições.O bom trabalho deste técnico foi premiado com a sua  continuação.



Sequeade abanou mas não caiu e Adélio teve o prémio de continuar.
Em 13º  Lugar e último lugar de manutenção  ficou o Sequeade que teve que esperar até à última jornada para se manter na 1ª divisão . Foi um jogo dramático em casa com o Carvalhas e  por momentos esteve na 2ª divisão , mas a vontade levou estes ao empate  1-1, um resultado à  tangente, mas lhe deu o direto da permanência. E assim Adélio foi premiado pelo sofrimento que teve até ao apito final do árbitro. 


Passamos agora aos clubes que subiram de divisão.

Aqui  não há muito a dizer,   e nada de anormal ,  pois todos os técnico que fizeram história em trazer os seus clubes à  1ª divisão vão ter toda a confiança dos diretores para poderem assim  dar continuidade  ao seu bom trabalho , agora com responsabilidades acrescidas na 1ª divisão.

Rui Paulo cumpriu objetivo.

O Negreiros foi o campeão pela mão de Rui Paulo um treinador que se mudou de  Macieira onde fez coisas interessantes  e promete fazer uma boa época na divisão maior, agora ao serviço do Negreiros. . 

Coelho foi um treinador revelação.

O Perelhal pelas mãos de Coelho também desde muito cedo se apresentou como forte candidato à subida e foi  a 2º Equipa a conseguir esse feito  depois do Campeão Negreiros. 



"Paulo Gomes" foi o tônico para levantar o moral a uma equipa em dissolvência. mas não foi fácil segura-lo e para o seu lugar chegou Miguel Alves ex. S.Martinho   

O Remelhe foi a última equipa a conseguir a subida pelas mãos de Paulo Gomes  . Mas o conceituado técnico saiu e para o seu lugar entrou Miguel Alves , um ex. Jogador Ex, S.Martinho que vai ter uma estreia muito exigente.  Um Remelhe que diga-se esteve na eminência de desistir , mas afinal o mal não estava na raça destes jogadores que resolveram não se virar para as más prestações das arbitragens, mas sim nas balizas adversárias ,,,que sirva de lição..
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger