Entrevista a Carlos Sousa treinador da Silva a contas com um uma sanção disciplinar de 30 dias de suspensão. - Domingo às Dez
Notícias :
Home » , » Entrevista a Carlos Sousa treinador da Silva a contas com um uma sanção disciplinar de 30 dias de suspensão.

Entrevista a Carlos Sousa treinador da Silva a contas com um uma sanção disciplinar de 30 dias de suspensão.

Written By Vale do Tamel on quinta-feira, 11 de outubro de 2012 | 16:09

Carlos Sousa treinador da Silva  estava naturalmente revoltado com o que se passou no jogo com o Leocadenses e descarregou nas pessoas responsáveis, pois  segundo ele  estas situações  repetem-se  com os clubes ditos candidatos  ano após ano, depois deste Campeonato deixar de ser Popular .  
  

Pontapé de saída.

Carlos Sousa
"Começamos o nosso campeonato em Pereira e fomos surpreendidos com uma equipa aguerrida muito bem estruturada com  bons jogadores , nesse jogo entramos logo a perder, a nossa equipa reagiu bem e conseguimos chegar ao empate no inicio da 2ª parte. Depois houveram situações  parte a parte  em que nos sentimos prejudicados, foi uma arbitragem sem competência nenhuma, eu já disse isso noutro jornal mas depois do que se passou no complot geral   foi um bom resultado.

A seguir no jogo da taça entramos bem com o Milhazes e facilmente  chegamos as 4-0, a partir daí a minha equipa relaxou um bocadinho se calhar a pensar no jogo do fim de semana para o campeonato, eu alertei para isso, mas ao abrandar em demasia eles ( Milhazes) reagiram e ainda nos assustaram e chegaram ao 4-3 . Voltei a dar ordens para a equipa se organizar e reagimos novamente e chegamos ao 6-3. Fizemos um grande jogo contra uma grande equipa como todos sabemos assume a subida de divisão e quero frisar que nesse jogo eu tinha menos 9 jogadores , já a época passada no inicio do campeonato sucedeu a mesma coisa, uma grande onda de lesões afetou o nosso grupo , mas mais uma vez a Silva demostrou que tem um grupo forte e unido, jogadores que dão muito por este clube.

No jogo de Domingo com o Leocadenses entramos logo a perder com o nosso jogador Ferreira  a ser expulso aos 5 minutos e um penalti que o adversário falhou,  a minha equipa organizou-se com menos um jogador contra o Campeão, lógico que tivemos de mudar a  forma como íamos encarar o jogo. Os meus jogadores uniram-se e ainda lhes disse agora no balneário que nunca viu esta equipa a jogar tão unida a entregar-se a um jogo como no domingo. Na primeira parte há um lance caricato na área adversária  em que  um jogador nosso é derrubado na área, o árbitro ia apitar e arrependeu-se , nós eramos tratados de uma forma o adversário era de outra, eu ouvia os jogadores deles a falar para o fiscal de linha , os meus jogadores se queriam dizer alguma coisa ao árbitro eram logo ameaçados. 

Na segunda parte conseguimos chegar ao 1-0 , depois na parte final  sofremos um penalti daqueles, depois  mais um golo fora de jogo e deitou todo o esforço dos meus jogadores  por terra,  e quando é assim não e fácil. Já o ano passada se passaram coisas semelhantes e isso faz-nos pensar, porque trabalhamos bem, somos um grupo organizado, andamos todos por carolice , ainda hoje, falamos e os jogadores vão se disponibilizar para levar os seus carros para o jogo que vamos fazer para as inter concelhias , eles dão tudo, tiram do seu próprio bolso e acho que de uma vez por todas Associação tem que olhar para a forma como está a ser feito este campeonato que de popular não tem nada.

 Eu sou do tempo em que todos os clubes jogavam por carolice e hoje em dia infelizmente não , hoje o dinheiro fala mais alto, e os clubes que não investem porque não podem pagam a fatura , mas isto não é só pelo que se passou no domingo, isto passou-se no ano passado e à dois anos  nos jogos com os ditos candidatos, não quero com isto sacudir a água do capote, são factos,  esses senhores da Associação se acham que eu estou enganado que venham ver os nosso  jogos ,    e não estejam só nos jogos que lhes interessa, já o ano  passado me expulsaram do banco e depois andaram a pedir-me desculpa , noutro jogo no fim preparava-me para cumprimentar o árbitro e este recusou-se , nesse mesmo  dia de tarde ligou-me a pedir desculpa , isto assim não é futebol Popular, é ridículo.

Não é fácil para estes jogadores que tem  muita qualidade, e muita responsabilidade, querem ombrear com essas equipas e não os deixam ganhar, nós não queremos assumir-mos como candidatos, queremos sim chegar ao domingo ganhar e ir pra casa todos bem dispostos com uma vitória. 

Neste domingo perdi a cabeça de forma  que nunca me tinha acontecido como jogador e como treinador, mas quero que fique frisado, o que me levou a ter aquela atitude perante a equipa de arbitragem foi ver uma equipa de arbitragem a expulsar um nosso jogador aos 5 minutos ,outros a pedir a substituição pois estavam exaustos, e depois como toda a gente que estava no campo do  Carapeços viu a forma como nos foram tirados os três pontos, isso revoltou-me, tive uma atitude que não foi correta, não e aceitável, mas não é fácil lidar com isto ,  queria perguntar aos senhores que me castigaram se estivessem no meu lugar o que faziam , verem um árbitro arrogante, um árbitro a ser estupido com os meus jogadores .

 A  Silva  foi sempre um clube respeitador , mas a nós ninguém nos respeita , por exemplo a uma semana de iniciar o campeonato  houveram clubes a ligar e aliciar os meus jogadores oferendo-lhes dinheiro  aquilo que nós não podemos dar ,  eles recusaram e preferem a Silva, porque será? Estas situações num certo ponto reflete-se nos árbitros, porque eles já sabem quem investe e sentem naturalmente a pressão, nós não queremos que nos beneficiem queremos apenas que nos respeitem" rematou.    
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger