Entrevista a Canário Treinador do Carapeços, um dos Líderes do Campeonato da 1ª Divisão . - Domingo às Dez
Notícias :
Home » » Entrevista a Canário Treinador do Carapeços, um dos Líderes do Campeonato da 1ª Divisão .

Entrevista a Canário Treinador do Carapeços, um dos Líderes do Campeonato da 1ª Divisão .

Written By Vale do Tamel on quarta-feira, 10 de outubro de 2012 | 16:54

O Mister Canário  faz um balanço destes três jogos oficiais do popular  , um deles provocou mesmo o afastamento do Carapeços da Taça em Paradela.


David Canário
"No campeonato temos duas vitórias 4 golos marcados  1 sofrido  conseguimos por isso os  nossos objetivos , numa  fase onde é sempre importante ganhar .

 No primeiro jogo  com o Oliveira fizemos uma boa 1ª Parte, mas na 2ª Parte já não,e  já falamos sobre isso. Em Pereira  vencemos num campo difícil e  uma equipa do Pereira muito forte . Neste jogo entramos novamente bem, fizemos o 1-0, mas depois não conseguimos fazer no restante tempo uma performance de equilíbrio ,de qualquer forma  fomos sempre  uma equipa que tentou o 2º golo e continuamos a criar algum perigo, admito que fomos felizes, de fato o adversário teve duas situações eminentes de golo que também podia ter marcado , mas depois matamos o jogo com o 2-0.
 No campeonato as coisas estão-nos a correr bem a nível de resultados, não tão bem a nível de exibições, não sou pessoa para dizer que só porque ganhei está tudo bem feito, que não está , ainda temos muito trabalho pela frente,  o Carapeços, e já falamos sobre isso, está num ano zero, perdeu a base da sua equipa que perdurava à muitos anos , isto é  a mesma coisa que da equipa do Barcelona saírem  7 , 8 jogadores titulares tipo Xavi, Messi, Iniesta , Pedro, o Piquê etc. e o Barcelona meter outros a jogar, e de certeza que  vai perder mais jogos dos que podem perder agora porque  ao perder a base da equipa   vai demorar temo a construir nova base,  aqui é a mesma situação, por isso só nos resta continuar a trabalhar e a treinar  a ver se melhoramos .

Bruno "Briosa"
Na Taça foi um jogo a eliminar, perdemos bem na minha opinião, o adversário jogou melhor, nós não tivemos capacidade nem física nem técnica para responder a uma situação que penso que achava-mos ser possível. Sofremos um golo na 2ª parte quando até aquela altura o jogo tinha sido equilibrado, com eles a ter uma boa oportunidade enviando uma bola à trave mas nós também tivemos duas boas ocasiões , eles marcaram primeiro e nestes jogos quem marcar primeiro é sempre uma certa vantagem, nós reagimos, fizemos as alterações que tinha-mos a fazer com as opções que tinha-mos no banco, embora limitados a nível ofensivo onde só tinha-mos o Briosa porque não tinha treinado na quinta feira e não era só porque se tratava do Briosa que  ia tirar um miúdo que trabalhou na quinta feira o esquema para o jogo para o meter o Briosa  no onze ,é bom que os jogadores saibam que tem que cumprir fazendo os dois treinos  na semana , depois falhamos um penalti que nos poderia dar o empate, o adversário acabaria por marcar também de penalti o 2-0.

 Só me resta dar os parabéns ao Paradela porque foi melhor que nós, foi pena porque acalentava-mos esperanças de passar a eliminatória e ir o mais longe possível na taça , não fomos, agora só temos que pensar no futuro que é o campeonato e Inter concelhias".

                                                                                                                in carapecos online
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger